sábado, 13 de fevereiro de 2021

Sweet Nordic Rose



Fui convidada para um casamento no ano passado. Quando isto acontece, eu gosto de oferecer além da nota, um mimo feito por mim. 

Desta vez optei por fazer uma manta para os dois se enroscarem (muito juntinhos porque a manta saiu menor que a encomenda :D) e escolhi um azulão porque a minha amiga é muito fã da cor azul. O modelo é da DROPS,o Sweet Nordic Rose.

O casamento foi marcado para Maio e adiado para Outubro, consequências da pandemia, o que para mim não foi mau, porque a manta demorou mais tempo a fazer do que o que eu tinha pensado. 

A cerimónia foi muito bonita e regada com um bocadinho de chuva para sorte! Felicidades para o casal!


para mais tarde recordar...

material
agulhas DP 3.5 mm, pequenas e grandes
agulhas circulares 3.5 mm médias
645 gr. Laines du Pingouin / PINGO FIRST #Outremer

receita
Podem encontrar a receita original no site da Drops, link aqui.

Fiz 2 alterações ao original:
- Em vez da disposição 2 × 3 = 6 quadrados, fiz 3 × 4 = 12 quadrados
- Usei o bind-off de 3 agulhas para unir os quadrados, costurando apenas as orlas (quando aplicável)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...