sábado, 8 de outubro de 2022

HOYA VEST: test knit


Et voilá, a minha prenda tricotada para o meu aniversário 2022! 
Foi um test knit para a Tatsiana Matsiuk #vitalinacraft. O modelo é o "Adult Hoya vest". Gostei da ideia do colete para servir de aconchego por cima das camisas do dia-a-dia, mas a designer também apresenta este colete como uma peça que se pode usar sozinha.
Usei um fio que comprei em promoção há uns tempos e, por isso, este mimo para mim, ficou por menos de 5€.

 
para mais tarde recordar...

material
276 gr (762 m) Laines du Pingouin /Pingo douceur 4 #Anis
agulhas 3.5, 3.75 e 4.0 mm

receita
Podem encontrar a receita aqui.
Eu segui as instruções para o tamanho M. 
Experimentei prender as laterais com molas e depois com botões, mas como o colete não ficou com muita folga, abria demasiado e não gostei de ver. Assim, decidi coser o trespasse e dei um ponto pela frente e por trás. Outra alteração que acabei por fazer foi unir os ombros com remate das 3 agulhas.
Provavelmente a fazer novamente, faria os cintos primeiro e apanhava as malhas para seguir com as frentes e costas, para me poupar uma costura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...