sábado, 14 de outubro de 2023

Knit Me Baby One More Time Kukkaketo

Eu fiz esta camisola para mim numa megamix de 3 modelos, onde fui buscar vários elementos:

  • construção: Knit Me Baby One More Time da Mary Annarella;
  • pontos rendados N022025 Kukkaketo da Sari Nordlund
  • construção da base: Starflake Sweater da Tatsiana Matsiuk.

Que tal?


para mais recordar...

material

agulhas 3.5 e 4.5 mm

322 gr. de Acrylic Yarn/Black Friday Hobii #03 Light Gray

amostra

20 malhas e 28 malhas = 10 cm em ponto meia

tamanho

32" para obter 40"

receita

Esta camisola incorpora elementos do modelo Knit Me Baby One More Time (link aqui), do modelo N022025 Kukkaketo (link aqui) e Starflake Sweater (link aqui).

Segui as instruções do Knit Me Baby One More Time, tamanho 32” para obter o tamanho 40”.

Alterei a escala do decote para reduzir 4 carreiras (menos fundo).

Como o fio era mais grosso, escolhi começar com o rendado do N022025 Kukkaketo logo que uni o trabalho em circular, algumas carreiras abaixo do decote da frente, começado pelo padrão menos denso, depois passar ao mais denso e voltar novamente para o menos denso, só uma vez.

Como as instruções do Knit Me Baby One More Time são para top down, o rendado vai aparecer invertido comparado ao modelo Novita.

Antes de começar o rendado, adicionei uma malha em cada manga, mais uma para a frente e outra para as costas de modo a conseguir centrar o padrão em 4 blocos.

Quando atingi a altura que queria usei as instruções da Starflake Sweater para fazer a base arredondada. Só acrescentei algumas carreiras curtas nas costas para aumentar o tecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...