quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bikini tricolor pour moi


Tinha lá por casa umas pontas de fio de algodão amarelo torrado e castanho, que sobraram de quando fiz uma camisola que me encomendaram há uns 3 anos. Lembrei-me de fazer o topo de um bikini com essas cores e com um bocado de branco (que "roubei" à minha cunhada). E este foi o resultado!

A parte de baixo do bikini em crochet não acho que seja muito prática para quem gosta de se mexer na praia, a andar ou a jogar raquetes ou seja o que for, mesmo que se coloque elásticos, por isso, comprei uma numa loja em castanho baratinha et voila! Já tenho um novo bikini para este Verão, económico e único vamos lá ver se tenho oportunidade para o usar...

1 comentário:

  1. Esta do bikini, tá muito interessante!
    Parabéns.
    Beijinhos
    Lucinda Moreira

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...