terça-feira, 12 de dezembro de 2017

BRONTE SOCKS - test knit

Nos últimos tempos tenho feito uma série de testes de receitas para 2 ou 3 designers. Em quase todos tenho aprendido coisas novas e assim vou aumentando o meu arsenal de técnicas e soluções.
Neste caso, foi a minha estreia a fazer meias da biqueira para cima e a usar a montagem Judy’s Magic Cast-On e as German Short Rows (uma versão de carreiras curtas). Também fiz pela primeira vez o torcer 1 malha à esquerda/direita sem o uso de agulha auxiliar.

Segue uma tradução livre e condensada da descrição do modelo na receita original:
"As Bronte são um par de meias com um padrão em ziguezague gráfico. Elas são construídas da baixo para cima e têm uma biqueira redonda atraente. O calcanhar é feito usando as carreiras curtas alemãs, as minhas favoritas."


para mais tarde recordar...

material
agulhas DP 3.75mm
65 gr. BMG affinitas / Coral #233

receita
Podem encontrar a receita original no Ravelry (link aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...