Por estes dias, no ano passado, estava caminho do NOS Alive 22 e foi este o projecto que levei para a viagem de comboio, a Corbis sweater da Natasja Hornby.
Posso dizer que é raro que um modelo me encha o olho ao ponto de gastar dinheiro para o comprar. Tem de cumprir vários requisitos: bonito, diferente, interessante e que me seja muito dificil de replicar uma aproximação sem ajudas. Este foi um desses casos.
para mais tarde recordar...
material
agulhas 3.75 e 4 mm
320 gr meadas mercado 3 #roxo
receita
Podem encontrar a receita original aqui.
As minhas notas:
Eu comecei a camisola seguindo as instruções para o tamanho L, mas minha amostra pode me ter induzido em erro...
Atingi a altura para o meu tamanho na linha 20 da tabela D. Então parei por aí e improvisei a partir daí. (=520 pontos).
Para preencher as lacunas do corpo, usei o tamanho S (= 119 ms/pts de cada lado), com o espaçamento entre carreiras decrescentes do tamanho M = 214 ms/pts para a parte inferior do corpo. Depois continuei trabalhando sem diminuir 33 carreiras e depois 16 carreiras para o canelado 1/1.
Para as mangas usei o tamanho L = 141 pontos, mas os 6 pontos para as axilas para combinar com as axilas do corpo CO tamanho S (=147 pontos)
Carreira curta e sequência de diminuições 1 (tamanho S = 107 pontos)
Carreira curta e sequência de diminuições 2 (= 89 pontos)
Manga Inferior (=85 pontos)
Sequência de diminuições (+1 diminuição) (=71 pontos)
Sequência de diminuição extra com 7 carreiras entre diminuições × 6 (=59 pontos), depois mais 7 carreiras, na carreira seguinte diminua 7 pontos ao redor (=52 pontos) e depois 19 carreiras para o canelado 1/1.
Sem comentários:
Enviar um comentário