sábado, 4 de setembro de 2010

Conjunto individuais + bases para copos + argolas de guardanapos

Uma amiga minha casa-se hoje e quando comecei a pensar na prenda que havia de oferecer, debati-me com o que haveria de ser. Arranjar prenda para um casal onde só se conhece uma das pessoas acaba por ser complicado. Assim sendo, decidi que devia ser algo para a casa que arranjaram e ao mesmo tempo ir de encontro aos gostos dela, já que, não conheço os dele. Depois a pergunta foi: comprar ou fazer? Optei por fazer. Torna-se uma prenda única que tem a mais valia de ser feita com carinho.

A Margarida (a noiva) gosta de decorar a mesa sempre que recebe pessoas para jantar com tudo a que uma mesa tem direito e às vezes mais! hehehe!




Por isso a minha prenda é uma conjunto para 12 de individuais, bases de copo e argolas de guardanapo. E como ela é fã, optei pelas cores vermelho e preto.




Usei agulha 1,25mm e fio nº6 vermelho (Palmeira nº9) e preto (Selva nº50).
À esquerda o esquema para as bases de copo (metade do esquema, 31 botões total) e à direita o esquema para as argolas (total de 6 botões) cada cor a ser feita em sentidos opostos de modo à "bolinha" ficar apontada para o exterior da argola.

1 comentário:

  1. Prendinha original e muito bonita !!! Espero que a tua amiga tenha gostado ! Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...