quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Manta para joelhos sensíveis...



Esta mantinha para aquecer joelhos sensíveis é para um colega de trabalho que se queixou na brincadeira que sempre que tinha os joelhos frios, no dia a seguir estava doente... e se eu não lhe fazia uma manta.
Pois bem, como eu fui passear o fim-de-semana passado, eu precisava dum trabalho para me ocupar nas esperas nos aeroportos e nas viagens de avião.
Cá está a dita manta e esta tem um ar de Venezia. :D

para mais tarde recordar...



material

150 gr. de um fio reciclado que tinha lá por casa, que já nem me lembro da origem
agulha 4 mm

receitaSegui o esquema do gráfico abaixo, com 8 repetições (8 leques) de base e 21 vezes (leques) em altura.
Rematei com uma carreira de ponto baixo, seguida de uma em ponto caranguejo.

Resultou numa mantinha de aproximadamente 66 x 51 cm.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...