segunda-feira, 25 de março de 2013

Colete vermelho - o trabalho eleito pelo povo



Depois de semanas de trabalho intenso e com todas as peças que tinha em mãos terminadas, fiquei de repente sem o que fazer, nem nada de concreto na calha.
Em lista de possíveis prováveis tenho muitas ideias, mas nenhuma que fosse para agora, com aquela pessoa em vista.
Assim, decidi perguntar ao povo que me visita aqui o que deveria fazer a seguir. Apresentei 3 possibilidades muito distintas: colete, lenço e camisola para homem. Passado uma semana estava eleito o colete. É um modelo da revista japonesa Lady boutique nº 3165 - modelo 13.
Mas nesse momento fiquei na dúvida, em que cor deveria fazer? Fui novamente a votos: azul escuro, vermelho ou cinza? Ganhou o vermelho e passado mais uma semana cá está o produto acabado!  


para mais tarde recordar...

material
180 gr. fio de meadas do mercado
agulha 3 mm

receita
As explicações originais podem encontra-las aqui: pag.1, pag.2
Basicamente segui as explicações, apenas optei por uma agulha mais grossa, devido ao fio que escolhi.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...