sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TIU TOP - test knit


Novamente a testar para a Aroha Knits, desta vez 1 modelo da recente lançada Fibre Muse Quarterly: Mystic 2018. Podem dar uma vista de olhos a este e aos outros modelos que compõem esta edição no lookbooklink aqui e se gostarem podem adquiri-lo no Ravelry, link aqui.

Tradução livre da descrição do modelo na publicação:
"Top de ombro descido, em forma A e painel de renda delicada.
Um dos pássaros mais presentes no mundo é o pardal (tiu em Maori). Por serem tão comuns e não terem plumagem chamativa, raramente lhes damos atenção. Mas se olharmos com mais atenção, eles possuem uma beleza subtil. Além disso, são muito sociais e protectores dos seus juvenis, à semelhança dos humanos. É quando paramos para olhar em volta que encontramos a beleza na vida.
Tricotado num fio de mistura de merino e seda, o Tiu é tudo menos habitual. Um painel central em renda eleva um simples top a extraordinário. Diminuições desde a bainha até ao busto abrilhantam a peça para uma silhueta em forma A que vai querer usar todos os dias."

O modelo é muito bonito, mas acho que precisa de ficar um pouco mais largo para não deformar tanto o padrão no peito, ou seja, este pardal vai voar para outras mãos! 😉

para mais tarde recordar...

material
agulhas circulares 3.25 e 2.75 mm
170 gr. fio meadas mercado (×1) rosa carne (460 m/ 100 gr)

receita
Podem encontrar esta receita no Ravelry, link aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...