Este é um trabalho que me tem acompanhado há meses... estranho, não é? Eu normalmente acabo os meus trabalhos de 1 semana a 1 mês, conforme disponibilidade, dimensão e complexidade. Muito mais tempo do que isso chateio-me desse trabalho e começo outro para variar.
Neste caso como a peça era pra mim, não havia pressa, e pelas suas características era um trabalho catita para fazer nos entretantos. Fazia um trabalho e enquanto não começava outro, adiantava qualquer coisa neste, mas nos últimos tempos esses entretantos tinham sido mesmo ocupados a vegetar e a coçar a barriga, porque também mereço um bocado disso!
Mas como já comentei, fui de férias e as esperas nos aeroportos não são pra mim! Assim, nestas ocasiões tenho sempre levado alguma coisa pra passar o tempo. Desta vez levei 2 trabalhos, um top e este cachecol, pensando "o desespero das esperas vai obrigar-me a acabar isto!" lolol
E não é que ficou quase? se à vinda não tivesse ficado sentada num dos lugares em frente às saídas de emergência e, por isso, não pudesse ter nada em cima do regaço na descolagem e na aterragem (perdi aí 20min), tinha feito a única flor que me faltou!
material
agulha crochet: 1.5mm
3 novelos de um fio que tinha lá por casa há muitos anos, não sei origem nem nome...
receita
Sem comentários:
Enviar um comentário