sábado, 6 de fevereiro de 2021

i7 SAKURA SWEATER: test knit


Mais um teste feito no início do ano passado, publicado em Julho 2020. O modelo é o Sakura pela Mona Zillah e faz parte da publicação Nomadic Knits Issue Seven: Michigan.

No final de contas chego à conclusão que cropped & oversize não é bem a minha onda. Logo à partida, acrescentei ao comprimento, porque frio nas costas é escusado. Quanto à largura, não gostei de me ver, acho que não me favorecia.

Como a camisola ficou catita e era uma pena ficar enterrada no armário, seguiu para as mãos de uma amiga que usa tamanho acima de meu e assim contribuí para a felicidade de alguém! 


para mais tarde recordar...

material
Laines du Pingouin PINGO FIRST
135 gr. #Turquoise
290 gr. #Paon
agulhas 3.75 e  4.5 mm

receita
Podem encontrar a receita original aqui.

algumas notas:
- não troquei as agulhas para o trabalho de cores porque geralmente não sinto necessidade de fazer isso neste tipo de trabalho.
- nas mangas, ao tricotar a primeira carreira de canelado / barra, diminuí 8 malhas (2 juntas pelo loop de trás, 7 malhas em canelado, repetir) para diminuir um pouco a largura do punho.
- quanto ao corpo, adicionei uma "meia repetição" (fiz apenas a metade do gráfico), para aumentar o comprimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...